Primeiramente, gostaria de dar-lhe as boas-vindas e desejar que meu trabalho contribua para que vivas da melhor forma cada aprendizado e oportunidade que chegar até ti.

Provavelmente, tenha chegado o momento de conhecer melhor os ciclos da tua vida através da astrologia védica. Com a astrologia védica você se encontra com a divindade manifesta em você!

Um grande professor me ensinou que não é o astrólogo que revela o destino, mas sim Paramatma (Deus manifesto no coração de cada ser vivo), que o revela. Então, quando o Astrólogo se encontra com o consulente, naquele momento estão presentes: o astrólogo, o consulente, as estrelas e Paramatma.

Em uma consulta astrológica muitas atividades começam a agir nos corpos sutis dos seres vivos, pois tomar consciência de seu karma é um passo gigantesco para a alma e é uma atividade que repercute efeitos em nossas vidas futuras. Diz-se que são necessários muitos méritos para que possamos encontrar um bom Guru, eu diria o mesmo para o encontro com o astrólogo.

Minha missão será guiar-te por essa jornada na imensidão do céu, buscando nas estrelas o ritmo da tua caminhada através dos tempos e espaços.

Quer saber como se consultar comigo? Valores, Horários e Procedimento? Clique no botão verde do WhatsApp ao lado.

Consulte O Astrólogo

Depoimentos de Consultas Anteriores

Arraste para o lado para ler mais depoimentos.

É verdade que tudo chega na hora certa! Você trouxe luz a questões que tínhamos a muito tempo. Gratidão Guilherme pela lucidez em que colocou a leitura dos mapas de minha família. Muita luz na sua caminhada.

E. Benfato

Guilherme, obrigada 🙏Gostei muito do seu atendimento.
Além da dedicação, atenção e profissionalismo, ao fazer e interpretar a leitura de meu mapa vedico , você acrescentou novos Ingredientes que diferenciam seu trabalho.
Quando orienta e disponibiliza alternativas, ferramentas úteis para eu lidar com situaçoes e conjunturas planetárias desfavoráveis. Me fazendo crer que esses períodos, são oportunidades de trabalhos individual para meu crescimento pessoal, com uma mudança de comportamento e desenvolvimento de atitudes mais coerentes com o meu equilíbrio emocional. GRATIDÃO!!!

S. Versiani

Adorei fazer meu mapa com você Guilherme, porque você sabe ser gentil, educado, sabe como tratar o outro, e sabe muito de Astrologia Védica. Você passa confiança em cada palavra que diz. Você é como um professor que ensina a ler, ler o mapa da minha vida , e isso muda a vida , muda o ambiente no entorno , muda as pessoas ao redor. Creio que estou mudando para melhor desde então. Gratidão Guilherme, por estar fazendo o mundo ser melhor.

M. Santos

As consultas com o Guilherme sobre o mapa védico, proporcionaram um autoconhecimento e uma certa percepção da necessidade de acomodar certas inquietações ou mesmo culpas em relação a ações e fatos que ocorreram e que possivelmente poderiam ter levado a situação da minha vida atual. Tem sido grandes momentos de enfrentamento e autoconhecimento.
Entre tantas experiências, a de maior destaque foi a do final do ano de 2019, em que estava em um momento de desemprego e desesperança. No momento em que o procurei foi para buscar uma possível orientação em relação ao que deveria focar em minha vida, uma vez que havia fechado o meu negócio de comércio, e não sabia se deveria focar em trabalhar no ramo, retomar estudos, fazer concurso... Foi uma época muito difícil e de muita falta de esperança.
Guilherme tentou me acalmar, e revelou que meu mapa apontava elevação na carreira, com aprovação em um concurso, mais especificamente em março de 2020, na área de docência. Ele ainda comentou que seria uma área ligada a Educação e ao Campo.
Voltei para casa pensativa, ainda não conformada, lá no fundo pensando no tão impossível que aquilo seria de acontecer, já que não havia currículo que me permitisse ser aprovada em edital para professor.
No mês de janeiro de 2020 surge um edital de professor externo na universidade, do qual me escrevi, bem desacreditada em relação aos concorrentes.
Fui aprovada e chamada imediatamente. Estou atuando como professora desde março de 2020 no curso de Educação do Campo.
A astrologia védica nos acalma em relação ao futuro, porque nos mostra que o que é nosso acaba vindo até nós. Inclusive o próprio Guilherme, esse ser extraordinário que sempre que posso agradeço aos céus por ter conhecido. Com ele aprendo todos os dias.

G. Vieiro